Autos | Esportes | Gastronomia | Turismo | Vitrine | Expediente Login | Cadastro
PUBLICIDADE

Banner

LEIA NA ÍNTEGRA

Banner

PDF Imprimir E-mail

Feira de Malhas começa na terça (1), em S. Bernardo

À Menos de um mês da estação mais fria do ano, São Bernardo já se prepara para receber a tradicional Feira de Malhas. Com início, na terça (1º) de maio, e término ainda indefinido, o centro comercial de malhas é uma boa opção para se gastar pouco e ter roupas de qualidade. A Feira conta com cerca de sessenta fabricantes, advindos da região do ABCD e também do interior de São Paulo, do conhecido circuito de malhas, que abrange cidades de Monte Sião, Jacutinga e Socorro. "É uma grande oportunidade para as pessoas que não podem ir ao circuito de malhas comprarem com menor preço", afirma José Kfouri(foto), organizador do evento.
A exposição também atende os comerciantes da região intencionados em revender os produtos comprados, todas as peças são vendidas no atacado e varejo. Além de blusas de malhas, a Feira ainda oferece aos visitantes calçados, bolsas e bijuterias.  O destaque deste ano será de peças vindas diretamente da Índia. Segundo a organização do evento, no ano passado, mais de 40 mil pessoas visitaram a Feira e a expectativa para este ano é de superar esse número. "O Dia das Mães está próximo e a Feira é uma boa oportunidade para comprar os presentes", afirma Kfouri. O organizador  ainda afirma que a Feira irá funcionar até depois do segundo domingo do mês de maio, o que permite a troca de peças que não agradaram.
Kfouri garante que o evento é o mais barato da região. "Quem pesquisa preço e qualidade compra na Feira de Malhas", afirma. O organizador ainda diz que o segredo de uma boa compra é a pesquisa e sugere que os clientes façam isso dentro do próprio local . A Feira de Malhas funciona de domingo a domingo, das 14h ás 22h em frente ao Ginásio Adib Moisés Did (Ginásio Poliesportivo), na Avenida Kennedy, 1.200. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

 

                     © 2014 FOLHA DO ABC