24 Apr 2024

Saiba como estimular as crianças a aprenderem inglês

Saiba como estimular as crianças a aprenderem inglês

Logo mais acabam as férias escolares e as crianças voltam à rotina de estudos que, para muitas, inclui o aprendizado do inglês como segunda língua. Mas, como estimular as crianças, desde o início do ano, a dedicar-se ao estudo do idioma? “Uma criança de cinco ou seis anos não sabe a função que o inglês terá em sua vida. Ela não consegue ver a importância desse idioma no futuro, pois ele ainda é muito distante. Passar no vestibular, ter boa colocação profissional, tudo isso é muito abstrato”, explica Sylvia de Moraes Barros, diretora geral do The Kids Club no Brasi, rede especializada no ensino de inglês para crianças dos dois aos 12 anos.

Read more

Singular-Anglo promove concurso de bolsas

Singular-Anglo promove concurso de bolsas

O Singular-Anglo Vestibulares está com inscrições abertas para concursos de bolsas para o Extensivo 2015, agendado para quarta (21 de janeiro), às 19h30, nas unidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do portal www.singular.com.br.

Read more

S.Caetano demite 20 professores idosos da USCS

S.Caetano demite 20 professores idosos da USCS

Demissão tem base na Constituição Federal: artigo 40,
parágrafo 1º, inciso 2 e emenda nº 29 de 1998

O reitor Marcos Sidnei Bassi, da USCS (Universidade de São Caetano do Sul), dispensou 20 professores com mais de 70 anos, tendo como base o artigo 40, parágrafo 1º e inciso 2, da Constituição Brasileira, de acordo com emenda constitucional nº 20 de 1998, que trata de aposentadoria compulsória do servidor quando completados 70 anos.

Read more

Main Menu

Main Menu