Festa Italiana
A Festa Italiana de São Caetano já virou tradição. Famílias inteiras do ABC e Capital esperam para a temporada de muita, alegria, bons pratos, doces divinos e belas canções com Fred Rovella e banda. Um encontro de famílias. Só que, neste ano, todos estão com dúvida de como vai ficar o estacionamento do evento com o lançamento de torres residenciais no local.
Perigo
É rotineiro motoristas e motoqueiros subirem a Rua Caminho do Pilar, em Santo André, em alta velocidade, não respeitando o sinal vermelho. No cruzamento com a Travessa Portugal, isso é rotineiro.
Cardápio Junino
Um restaurante em Santo André aproveitou a onda do mês junino e criou cardápio especial. Só que não caprichou. Ainda tem muitos se sentindo lesados e enganados. Um cliente que fez reserva para grupo com mais de 20 amigos para comemorar aniversário, experimentou bolo de fubá sem sabor e a canjica fria e com caldo ralo.
Sem dança
Alunas da terceira idade do curso de dança, oferecido pela Prefeitura de Santo André, reclamam da demora para voltar às aulas. O espaço está fechado desde o início de junho.












Adicione um comentário