Aviso
Uma senhora, moradora do Centro de Santo André, na faixa dos 90 anos, e a filha, na faixa dos 60, forte comerciante, durante quatro dias passaram sufoco com a falta de energia. Os banhos foram frios ou de canequinha. Como o portão é automático, não foi possível abrir ou fechar para sair de casa. O veículo tinha que ficar na rua. No comércio, foram obrigadas a trabalhar à luz de vela. A falta de energia foi por conta da ventania, na quarta (10).
Paixão
Enquanto alguns políticos andam cercados de seguranças, carros importados e motoristas, o deputado federal Fernando Marangoni é apaixonado pelo seu fusca. Quando não está em Brasília, seu programa preferido é pegar a estrada rumo a Presidente Prudente, pilotando sua máquina, um fusquinha na cor azul. Detalhe: janelas bem abertas para sentir o vento.
Consórcio, 35 anos
O Consórcio Intermunicipal do ABC completou 35 anos e enfrenta um desafio: a zeladoria nas divisas de municípios. O desafio é ainda maior quando a divisa tem rios e margens com vegetação. É nestes lugares que começa a formação de núcleos de usuários de drogas. Aparece um ou dois e, logo surgem barracas, muito sujeira, fazem fogueiras e queimam toda a vegetação das margens do rio.
Divisa
Nas margens do Ribeirão dos Meninos, na Av.Lauro Gomes, divisa dos municípios de Santo André e São Bernardo, no lado de Santo André, frequentemente surgem núcleos. Quem passa pelo local vê a degradação, um núcleo no cruzamento com a Av. Pereira Barreto, outro na esquina com a Av.Atlântica e mais um na Av.Prestes Maia com Av.Lauro Gomes.














Adicione um comentário