
A Prefeitura de Rio Grande da Serra, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, promoverá Reunião da Coalizão Empresarial, que contará com a presença do secretário estadual Jorge Lima, e tem como objetivo fomentar o crescimento econômico da região por meio do diálogo entre poder público, empresários e entidades setoriais.
O evento acontecerá, nesta quarta (23), das 9h às 11h, na ETEC RGS, localizada na Av.Francisco Morais Ramos, 777, Jardim Novo Horizonte, em Rio Grande da Serra.
Na ocasião, Jorge Lima irá proferir a palestra “Desenvolvimento Econômico na Região de Rio Grande da Serra”. Estarão presentes o prefeito Akira Auriani, a vice-prefeita, Vilma Marcelino, deputada estadual, Ana Carolina Serra, deputado federal, Alex Manente, além dos principais empresários da região administrativa de Rio Grande e arredores, além de lideranças políticas, representantes de associações como CIESP, SEBRAE, SENAI, SESI, e demais entidades voltadas ao setor produtivo.
Adicione um comentário