
O Rosewood São Paulo conquistou a posição Nº 24 na prestigiosa lista dos The World’s 50 Best Hotels. Publicada pela 50 Best — uma das principais autoridades globais em hospitalidade, também responsável pelos rankings The World’s 50 Best Restaurants e The World’s 50 Best Bars-esta seleção criteriosa destaca propriedades que estão redefinindo a arte de receber, desde destinos urbanos pioneiros até retiros remotos. O reconhecimento do Rosewood São Paulo na terceira edição da lista, lançada pela primeira vez em 2023, reforça seu compromisso em proporcionar experiências inesquecíveis e descobertas significativas.
Com projeto arquitetônico de Jean Nouvel e design de Philippe Starck, o Rosewood São Paulo não se destaca apenas por ser uma verdadeira galeria viva, com cerca de 450 obras de arte de mais de 57 artistas brasileiros espalhadas por toda a propriedade, mas também por estar localizado em um conjunto arquitetônico no endereço mais cobiçado da cidade, no coração de São Paulo.
Ao todo são 181 quartos e suítes, além de 100 Rosewood Suítes, distribuídos entre a histórica maternidade Matarazzo e a Torre Mata Atlântica. Reconhecido internacionalmente por seu serviço de alto padrão e práticas sustentáveis, o hotel abriga o Asaya Spa by Guerlain, premiado como o melhor spa de hotel do Brasil e da América Latina pelo World Spa Awards, e proporciona experiências gastronômicas para todos os gostos em seus seis restaurantes e bares.

O ano de 2025 marca o terceiro consecutivo em que o Rosewood São Paulo é reconhecido pelo “The World’s 50 Best Hotels”, mantendo a mesma posição de 2024 e 27ª lugar em 2023.
“Estamos muito felizes em fazer parte, mais uma vez, deste reconhecido ranking. Manter a mesma posição pelo segundo ano consecutivo é o reconhecimento de nosso esforço diário em oferecer o que há de melhor em hospitalidade, com alma e cultura brasileiras”, diz Marie-Berengere Chapoton, Diretora Geral, Rosewood São Paulo.
Os The World’s 50 Best Hotels 2025 foram definidos pelos votos da The World’s 50 Best Hotels Academy, composta por mais de 800 especialistas em hospitalidade ao redor do mundo — de hoteleiros experientes e jornalistas de viagem a viajantes frequentes. Durante o período de votação, cada membro da Academia é convidado a nomear sete hotéis que mais os impressionaram nos últimos 24 meses, em ordem de preferência. A novidade deste ano é que a edição de 2025 foi ampliada para incluir o ranking de 51 a 100, além do Johnnie Walker Art of Design Award, que celebra experiências de hospitalidade imersivas e inovadoras.
















Adicione um comentário