Uncategorized

Ainda há remédio

22/12/12

Mais uma vez cumprimos uma etapa desta grande jornada chamada vida. Nesta época em que reina o Espírito do Natal, espero que estejamos reunidos em Fraternidade e Harmonia  com Cristo no coração.
Que o magnetismo desta histórica data seja a mola propulsora para novas realizações no ano que se avizinha.
Como bons brasileiros não temos perdido, nunca a esperança de dias melhores. Se 2012 não foi satisfatório aos anseios da população devido aos contratempos na economia nacional, em outra vertente podemos destacar em letras garrafais que a moralidade pública avança com o histórico julgamento do maior caso de corrupção da história do país pelo STF, demonstrando que os dias de impunidade estão contados. Uma vitória que fortalece ainda mais nossas instituições e consequentemente as bases de nossa, ainda, jovem democracia. Assim, como médico cardiologista acredito que a Nação tenha remédio porque pulsa um forte coração, que em momentos decisivos pulsa mais e mais, apontado um novo caminho.
Feita essa análise, desejo que em 2013 estejamos irmanados pela solidariedade, pela paz, em uma grande corrente de pessoas do bem e de bem, dispostas a lutarem por boas causas.
Desejo a cada cidadão um Feliz e Santo Natal, com Cristo no coração e o especial pedido para que nunca percamos esse sentimento de indignação.
Tenham a absoluta certeza de que em 2013 continuaremos, como em todos esses anos juntos, lutando, com orgulho,  por uma sociedade cada vez melhor!

William Dib é médico cardiologista, foi prefeito de São Bernardo do Campo, é coordenador regional do PSDB no Grande ABC e deputado federal.