Negócios

Com 1,3 milhão de m² construídos, MBigucci lança novo empreendimento no ABC

Milton Bigucci Jr, Milton Bigucci, Sueli Bigucci e Robson Toneto

Com 41 anos de tradição, mais de 470 empreendimentos entregues e mais de 1,3 milhão de metros quadrados construídos, a MBigucci lançou, no sábado (12), o novo Infinite MBigucci.

Localizado na Rua Alegre, 968, em São Caetano, o Infinite MBigucci reúne o que há de mais moderno em empreendimentos imobiliários sem abrir mão da qualidade que a construtora oferece em mais de 40 anos de história. Com torre única, são 60 apartamentos, sendo quatro por andar, com 3 dormitórios (1 suíte), terraço gourmet, depósito privativo e mais 2 ou 3 vagas determinadas.

Na área comum, o espaço terá Arena Beach, para prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia, lareira a céu aberto, horta, piscinas adulto e infantil, fitness interno e externo, brinquedoteca, lounge games, quadra, churrasqueira com forno de pizza, pet place, espaço kids e dog wash (espaço para banho).

“Atuamos na região Metropolitana de São Paulo e fazia alguns anos que não lançávamos um empreendimento no ABC. O Infinite MBigucci é totalmente exclusivo, com área de lazer completíssima para apenas 60 apartamentos de 81 m², exclusividade total”, comenta Milton Bigucci Júnior, diretor técnico da MBigucci.

O empreendimento ainda terá facilidades diferenciadas como mini market, espaço delivery, espaço beleza, coworking e bicicletário.

“O Infinite tem grande diferenciais como a quadra de areia, pet place, horta e todos apartamentos com depósito, que é possível até ser transformado em atelier. Temos oito unidades com 3 vagas de garagem. Banheiros com iluminação e ventilação direta e tem a opção de tirar o terceiro dormitório e fazer a sala ampliada. Realmente é mais um projeto exclusivo da MBigucci, uma oportunidade única e diferenciada para se morar em uma das melhores cidades do Brasil”, comenta o diretor de Vendas, Robson Toneto.

“Não esquecem que vocês estarão comprando um MBigucci, com 41 anos de história na região do ABC, fundada pelo meu pai, Milton Bigucci. Nunca atrasamos a entrega de um apartamento, isso é um diferencial. O cliente compra um pedaço de papel e pode ter a certeza que receberá dentro do prazo estipulado, de acordo com o decorado, tudo igual as imagens. Sou engenheiro e acostumamos sempre, eu e minha equipe, entrar na obra e nos perguntar como seria se nós morássemos aqui. Trabalhamos como se fossemos morar no empreendimento, vendo todos os detalhes e acabamentos”, salienta Milton Júnior.

“Estou no ramo de construção há 63 anos. Fico muito contente de entregar este empreendimento em São Caetano. A MBigucci tem funcionários que trabalham conosco há 30, 40 anos. Somos uma família, estável, isso facilita nossa vida e dá segurança para quem está comprando”, completa Milton Bigucci, fundador da empresa.

Sempre inovadora e à frente do mercado, a MBigucci preza por fazer obras sustentáveis. “Todas as nossas obras são feitas com tecnologia de obra limpa, temos nosso programa Big Vida, onde todos os materiais são reciclados, reutilizados, com desperdício praticamente zero dentro dos nossos empreendimentos.  Utilizamos reuso de água nas nossas obras e iluminação em garrafas PETs para diminuir o consumo”, afirma Júnior.

A MBigucci desenvolve projetos sociais e ambientais, denominados os cinco ‘Big’s’ – Riso, Vida, Conhecimento, Vizinhança e Ideias. “Através do ‘Big-Conhecimento’, atuamos nas entidades educacionais, onde alunos visitam nossas obras e nós fazemos palestras nas escolas. Com o ‘Big Vizinhança’, procuramos ter uma proximidade com os vizinhos das nossas obras, oferecendo wi-fi e coleta seletiva do lixo para a vizinhança, e o com o ‘Big Ideias, nossos colaboradores dão ideias para inovar, com novas tecnologias para serem implantadas na empresa”, explica Júnior.

Para 2025, a MBigucci prepara vários lançamentos. “Na Vila Prudente, em São Paulo, em São Bernardo, Santo André e em Guarulhos. O nosso foco é lançar o máximo possível dentro da qualidade que a MBigucci entrega. Serão entorno de 7 ou 8 empreendimentos em 2025”, revela.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário