Educação

Fundação lança curso de pós-graduação EaD Sucesso do Cliente

Aulas abordarão as necessidades do mercado corporativo que está cada dia mais tecnológico e competitivo

O Centro Universitário Fundação Santo André está implementando em sua grade de cursos de pós-graduação EaD para 2025 o inédito MBA em Sucesso do Cliente e UX (User Experience). O principal objetivo é capacitar profissionais para compreenderem o comportamento dos usuários, identificando suas necessidades e expectativas, fazendo a diferença no mercado corporativo.

Os profissionais reforçarão sua habilidade de criar soluções personalizadas e relevantes, desenvolvendo produtos e serviços centrados nas necessidades do mercado consumidor por meio de metodologias de design que proporcionam experiências intuitivas e agradáveis.

Entre os principais temas abordados, destaque para disciplinas como Cultura Organizacional e Gestão da Mudança, Gestão de Equipes e Liderança Organizacional, Experiências Icônicas e Neuromarketing entre outras, totalizando uma carga horária de 360 horas.

O curso oferece uma estrutura com mais de 100 laboratórios e um corpo docente formado por doutores com experiente no mundo corporativo. A cada módulo do curso, o profissional obtém um certificado de extensão que já pode ser compartilhado em suas redes sociais e Linkedin.

 “O curso é destinado a profissionais que desejam iniciar ou aprimorar suas carreiras na área de Sucesso do Cliente, incluindo gestores de Customer Success, empreendedores, estudantes de administração, marketing, vendas ou áreas relacionadas. Os alunos terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes, acessando uma infraestrutura completa, além de obter um diploma de uma instituição reconhecida nacionalmente”, revela o professor e reitor da Fundação Santo André, Rodrigo Cutri.