Cultura & Lazer

Leo Jaime celebra o Dia dos Namorados com show no Teatro Bradesco

O espetáculo promete uma noite especial, repleta de nostalgia, emoção e boa música

Leo Jaime sobe ao palco do Teatro Bradesco no Dia dos Namorados, 12 de junho, com o show “Desplugado”, uma apresentação intimista e acústica que revisita grandes sucessos de sua carreira em arranjos repaginados. O espetáculo promete uma noite especial, repleta de nostalgia, emoção e boa música.

Sem reinventar a roda (de violão), mas estimulado por aberturas criativas e enriquecimentos harmônicos aqui e ali, Leo Jaime se apresenta com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação da cena rock (& folk) brasileira desta década.

Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Dão um close certeiro na carpintaria pop de “Amor” (clássico lançado no álbum “Vida Difícil”, em 1986), “Fotografia” (parceria com Leoni), “Preciso Dizer Que Te Amo” (de Cazuza, Bebel Gilberto e Dé), que Leo registrou em seu álbum cult “Todo Amor”, de 1995, “Gatinha Manhosa” e “Mensagem de Amor”, entre outras.

O hit “Só”, conhecido em sua roupagem doo wop, reaparece mais bluesy, com Leo ao violão e o toque de aço característico do dobro de Schwab. Ficou mais próximo da forma como foi composta, como conta Leo, que acaba de regravar a canção no estúdio de seu velho parça Nilo Romero, em uma fornada junto com “A Vida Não Presta” e “O Pobre” (todas produzidas pelo próprio Leo).

As três músicas fazem parte do disco “Sessão da Tarde”, clássico que gerou sete super-hits radiofônicos e que está comemorando 35 anos de lançamento. E tem muito mais: “O Pobre”, numa levada “Last Kiss” (hit do Pearl Jam, originalmente lançado em 1962 por Wayne Cochran & The C.C. Rider), “Rock Estrela” com trecho de “Come As You Are”, do Nirvana, e a rara ‘Eu Nunca Te Amei, Idiota”, composição de Alvin L (gravadainicialmente por sua banda Sex Beatles), recuperada há pouco na série #umapordia, que Leo publicou em sua conta no Instagram, no início da pandemia. Com uma proposta mais próxima do público, “Desplugado” promete uma noite muito especial para a data mais romântica do calendário brasileiro. 


LÉO JAIME – DESPLUGADO
Teatro Bradesco
 (Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br
Duração: 75 minutos
DATA E HORÁRIO
12 de junho, às 20 horas

INGRESSOS
A partir de R$ 40
Confira a legislação vigente para meia-entrada

Canais de venda oficiais:
Uhuu.com – com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/leo-jaime-desplugado-14275


Bilheteria física – sem taxa de serviço
Teatro Bradesco (Bourbon Shopping)
De segunda a domingo, das 12h às 20h (pausa para almoço: 15h às 16h)

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário