
Nesta quinta (1) de maio, a Big Band Salada Mista apresenta nova edição do projeto “Quinta Mista”. A partir das 20h, o palco do Teatro Municipal Santos Dumont será tomado por arranjos sofisticados e interpretações marcantes em um concerto especial, livre para todos os públicos. Quem puder, colabora com 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no local antes do início do show.
O teatro Santos Dumont está localizado à Av. Goiás, 1.100, bairro Santa Paula, em São Caetano. O espetáculo é fruto da colaboração entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, e a Fundação das Artes de São Caetano.
Com regência do maestro Ogair Júnior, a Big Band Salada Mista reúne alunos e professores da FASCS, além de músicos formados pela instituição. Criado em 1975, o organismo musical é um dos mais antigos do gênero em atividade na região.
O projeto “Quinta Mista” estreou em 2023 com a proposta de levar ao público concertos mensais de repertórios variados, passeando por gêneros como o jazz e a música popular brasileira, no teatro Santos Dumont, sempre na primeira quinta-feira de cada mês.
O teatro Santos Dumont não possui estacionamento próprio nem serviço de valet. A orientação é utilizar transporte público. Em São Caetano, os ônibus municipais são gratuitos.
Adicione um comentário