
O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Caetano (ACISCS), Sergio Tannuri, receberá empreendedores e empresários, nesta semana, para dois eventos.
Nesta terça (7), às 9h, haverá o curso ‘Sebrae: Faça Fácil – Google Ads com Inteligência Artificial’ e, na quinta (9), às 8h, haverá mais uma edição do Café com Conexão, encontro tradicional, que reúne, em média, 70 empresários, proporcionando um ambiente ideal para networking e geração de negócios.
“Iniciamos um novo trimestre, um momento ideal para novas decisões e escolhas estratégicas, especialmente para nós, empresários. São excelentes oportunidades para começar esse novo ciclo com as conexões e decisões certas”, disse Tannuri. Mais informações: https://www.aciscs.com.br/














Adicione um comentário