
“Meu caso de amor com Santo André iniciou-se em 1944: aos 7 anos vim para a cidade acompanhar minha mãe, que era professora do antigo curso primário no Grupo Escolar Príncipe de Gales. Na juventude, tive algumas vindas à cidade, participando de bailinhos ou competições esportivas.
Até que em dezembro de 1963 surgiu oportunidade, já como médico pediatra recém-formado, de trabalhar no então “Hospital São Cristovam”. Sempre sob orientação do Dr. Celso Gama, a quem muito devo, desenvolvi carreira que hoje vive seu ocaso.
Vejo com otimismo que não farei falta, pois os colegas pediatras atuais, em sua grande maioria, estão sempre se atualizando por meio de palestras, cursos, congressos e portanto preparados para bem atender a nossas crianças e adolescentes. Entre eles meu filho, Dr. Carlos Augusto, e minha nora Andreia, ambos com mais de 30 anos de brilhante atuação na Pediatria. Minha gratidão eterna ao povo de Santo André, que me acolheu de maneira notável e, em virtude disso, me tornei andreense de coração”.
Adicione um comentário