
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, estará em São Bernardo e São Caetano, nesta sexta (31).
Às 10h, em São Bernardo, Alckmin participará da cerimônia Inovar Aqui, da Volkswagen, e visitará as inovações com DNA 100% brasileiro e novas tecnologias da engenharia da montadora. O evento contará com a participação do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, do chairman executivo da Volkswagen Região América do Sul, Alexander Seitz, e do presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom.
Às 12h, em São Caetano, o vice-presidente estará presente na cerimônia de lançamento do novo núcleo do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) do ABC Paulista e Baixada Santista. A iniciativa é fruto da parceria da ApexBrasil com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Faculdade Sebrae.
Após, o vice-presidente também seguirá para Bauru, onde participará da cerimônia de entrega de moradias do residencial Vida Nova Harmonia, parte do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
















 
			 
			 
			 
			     			 
			     			 
			     			
Adicione um comentário