O governador Geraldo Alckmin esteve em São Bernardo, nesta semana, e, na hora do almoço, se encontrou com o Orlando Morando, no Bairro Assunção e deu todo o seu apoio ao candidato do PSDB a prefeitura de São Bernardo. “O Orlando Morando é o mesmo modelo do João Dória, é um grande gestor, vai ajudar no desenvolvimento de São Bernardo, trazer eficiência na máquina pública, vai fazer com que o jovem tenha oportunidade e acesso ao trabalho. Se Deus quiser será o prefeito de São Bernardo”, comentou o governador Geraldo Alckmin.
No primeiro turno das eleições municipais, Orlando Morando venceu com 45,07% dos votos válidos (169.310 sufrágios), à frente de Alex, que atingiu 28,41% (106.726 adesões). O segundo turno das eleições acontecerá dia 30 de outubro.
Orlando Morando agradeceu o apoio do governador em sua campanha. “É uma honra ser o primeiro candidato a ser visitado pelo Geraldo Alckmin no segundo turno”, disse Morando que também agradeceu pela parceria em alguns projetos que estão no seu plano de governo, como por exemplo, a Fábrica de Cultura.
“Nosso plano de governo foi desenvolvido junto com a população, temos o melhor projeto para São Bernardo. Vamos realizar muitas parcerias com o governo do Estado, onde estão construindo o Museu do Trabalhador, pretendemos transformar numa fábrica de cultura”, explicou.
Entre as prioridades do Orlando Morando também está acabar com todas as obras paradas, enxugar a máquina pública e recuperar o crédito financeiro e moral da nossa cidade. “Com a cidade em ordem vamos atrair empresas, gerar empregos, qualificar nossa mão de obra e dar oportunidades para nossa gente.Temos muito trabalho pela frente. Nossa campanha continua a todo vapor porque é de trabalho que São Bernardo precisa”, finalizou Orlando Morando.