Política

André do Prado lança pré-candidatura ao Senado, neste sábado (20)

André do Prado, Tarcísio de Freitas e Flávio Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e presidente da Alesp, André do Prado (PL), irá lançar, neste sábado (20), a pré-campanha ao Senado.

“Estarei ao lado do governador Tarcísio de Freitas, do senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, e do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Guilherme Derrite, em um grande encontro de união, esperança e compromisso com os valores que defendemos”, disse o pré-candidato.

O evento será realizado, a partir das 9h30, no Espaço Inter, em Guarulhos (Av. João Cavalari, 83, Ponte Grande).