Vitrine

Avon e Juliette lançam Base Sérum com tecnologia Tratamake

O momento mais esperado dos fãs de beleza e da Juliette chegou! A marca centenária líder em maquiagem e a maquiadora mais querida do Brasil lançam Base Sérum, a combinação perfeita entre maquiagem e cuidados com a pele. O resultado é um tratamento para o rosto enquanto desfruta da sua make preferida durante todo o dia. A novidade possui tecnologia TRATAMAKE, exclusiva de Avon e foi desenvolvida em seu Centro de Inovação e Pesquisa em Suffern, Nova Iorque.

Disponível em 15 tons que atendem a diversidade de peles da mulher brasileira, a Base Sérum tem ácido tiodipropiônico, que uniformiza o tom da pele; vitamina E, e ingredientes antioxidantes, que auxiliam no combate aos radicais livres; FPS 30 e ainda garante três vezes mais hidratação imediatamente após o uso. Assim, a pele apresenta aparência mais saudável e sedosa instantaneamente, mantendo seu tratamento até mesmo quando está sem o produto.

Com cobertura de leve a média, o lançamento é de fácil aplicação e permite a construção de camadas sem pesar, além de não ser comedogênica, ou seja, não obstrui os poros, deixando a pele respirar, e por conter microesferas de sílica, auxilia no controle do brilho e oleosidade.

Quando o assunto é beleza, os produtos multifuncionais são destaque. Atualmente, a mulher moderna busca simplificar as suas rotinas de beleza com maquiagens que transformam e cuidam da pele. Uma pesquisa inédita realizada pela Avon, em parceria com a consultoria Grimpa, revela que 57% das mulheres brasileiras passaram a cuidar mais da pele no último ano e 55% continuaram comprando produtos de maquiagem e cuidados com a pele.

CAMPANHA

O lançamento da Base Sérum, primeiro após o reposicionamento da Avon, conta com a maquiadora Juliette Freire estrelando a campanha #Amostrada, incentivando outras mulheres a participarem do movimento de olhar de novo para si mesma e se amostrar em suas melhores versões. O pré-lançamento do produto aconteceu na live #OlhadeNovo, realizada em julho, que contou com a presença da maquiadora e artistas como Samantha Schmutz, Pocah, Raquel Virgínia, Pedro Sampaio e Astrid Fontenelle.

Como estratégia de PR, executada pela agência Zeno Group, a marca selecionou um time de influenciadores de make e skincare para testar o produto durante 28 dias, compartilhando suas percepções e experiências reais com o uso contínuo da base no TRATAMAKE.doc.

“Esse lançamento reforça o posicionamento da marca sobre olhar de novo para a nossa beleza a partir do cuidado com a nossa pele, um dos órgãos que mais sentiu os efeitos do isolamento social. A Base Sérum chegou para inovar o portfólio da companhia, com uma tecnologia patenteada*** com o exclusivo ácido tiodipropiônico, que transforma a pele durante o uso e continua atuando mesmo ao remover a maquiagem. Queremos estimular um novo olhar na consumidora, para se reconectar com sua autoestima de forma gentil e verdadeira, inspirando outras mulheres a fazerem o mesmo. E ainda contamos neste lançamento com a maquiadora mais querida do Brasil”, explica Juliana Barros, diretora executiva de marketing da Avon Brasil.

A nova Base Sérum será vendida por R$ 46,99 no site avon.com.br e por meio das representantes da beleza Avon em todo o Brasil a partir do dia 05 de agosto de 2021.