Vitrine

Avon lança linha de maquiagem Power Stay

Mais uma vez, a Avon, empresa que luta pela liberdade feminina há 130 anos, homenageia e celebra a alta performance das mulheres brasileiras. Para a divulgação da linha Power Stay, a marca promove o Dia do Batom Roxo em parceria com celebridades, atletas e influenciadores.

A proposta da narrativa #VEIOPRAFICAR é ressignificar a alta performance e homenagear as mulheres, que têm se desdobrado e ido além das expectativas neste momento tão desafiador. Para tanto, a ação retomou a conversa gerada em 2019 com a jogadora Marta, protagonista da campanha de lançamento do Batom Líquido Power Stay. Ele ficou conhecido como “o batom da Marta” quando foi usado por ela em campo, durante um momento histórico para a atleta e para o esporte feminino.

Agora, para a chegada da base, corretivo e do batom em bala de longa duração, efeito matte e que não transfere, a Avon convidou um time diverso de mulheres para marcar o Dia do Batom Roxo e da Alta Performance, começando com a Fátima Bernardes que apresentou o programa Encontro com a cor nos lábios, seguido por celebridades, atletas, influenciadores, contando, inclusive, com a porta-voz da Natura no Twitter, a Nat, que aderiu ao dia como forma de apoio às mulheres que tem se desdobrado para executar todas suas tarefas. A marca mobilizou a internet em prol do reconhecimento a alta performance feminina, mulheres homenagearam mulheres, declamando seus mantras pessoais de força, conectando os desafios e histórias de vida aos atributos da nova linha.

Participaram da ação: Fátima Bernardes, Sandy, Gretchen, Zezé Motta, Claudia Raia, Ísis Valverde, Giovanna Antonelli, Ana Paula Xongani, Cris Vianna, Camila de Lucas, Quênia Borges, Marta Silva, Raíssa Machado, Pamela Rosa, Vitória Rosa, Mayra Aguiar, Nat, Magá Moura, Daniele da Mata, Raquel Virgínia, Assucena e mais de 30 influenciadores digitais.