
A superintendente do ParkShopping São Caetano, Beatriz Alves, em entrevista exclusiva, revelou que o empreendimento que completa 14 anos da inauguração, se mantém atual, pois acompanha o comportamento do consumidor e as transformações do varejo, investindo em soluções tecnológicas que simplificam a jornada do cliente, como o estacionamento sem cancela, o app e o Programa de Relacionamento Multi. Revelou as novas lojas confirmadas para o segundo semestre, entre elas: o Restaurante Frutaria São Paulo, a Avatim, a Beleza na Web e a Infinita. Também anunciou algumas das próximas atrações do Multiplan Hall, que acaba de completar um ano: Zeca Baleiro, Maurício Meirelles e Titãs, entre outros. Confira.
Folha do ABC- Os shopping centers passaram por uma revolução durante a pandemia, com a transformação dos canais, cada vez mais digitais, com os consumidores. Como esses serviços foram integrados ao que é oferecido no espaço físico e o que os clientes do ParkShopping mais procuram?
Beatriz Alves- A pandemia acelerou uma transformação que já estava em curso: a integração entre o físico e o digital. No ParkShopping São Caetano, essa evolução se consolidou com a adoção de soluções que conectam o cliente em todos os pontos da jornada.
O app Multi é um dos principais pilares do “omnichannel”, que é uma estratégia que integra todos os canais de contato e vendas para oferecer uma experiência de compra consistente e personalizada ao cliente. Por meio dele, os clientes acessam benefícios exclusivos, como promoções, resgate de brindes, pagamento automático de estacionamento, entre outros. Consolidando o nosso Programa de Relacionamento Multi, que aproxima o cliente de experiências únicas e benefícios especiais ao longo da sua jornada no shopping. Além disso, o shopping se posiciona como um espaço completo, onde o cliente encontra conveniência, lazer, gastronomia, cultura e serviços em um só lugar.
Folha- O ParkShopping São Caetano foi inaugurado há 14 anos e se mantém como o mais atual e moderno do ABC. Como o empreendimento tem se atualizado em relação ao gosto dos frequentadores e os desafios do setor?
Beatriz- Ao longo dos anos, o shopping passou por evoluções importantes — sempre com o olhar voltado para o comportamento do consumidor e as transformações do varejo. Investimos em soluções tecnológicas que simplificam a jornada do cliente, como o estacionamento sem cancela, o app e o nosso Programa de Relacionamento Multi, como já observei na questão anterior.
As marcas desejadas e operações exclusivas na região também reforçam nosso compromisso com a diferenciação. E, mais recentemente, a inauguração do Multiplan Hall ParkShopping São Caetano ampliou ainda mais nosso papel como centro de convivência e cultura, oferecendo uma agenda de eventos que aproxima o shopping da comunidade e fortalece o relacionamento com o público.
Folha- Como é composto o público do shopping e quais lojas ou novidades chegarão ao empreendimento até o final do ano?
Beatriz- Nosso público é composto por famílias e consumidores exigentes, que valorizam qualidade e praticidade. São pessoas que enxergam o shopping como uma extensão da sua rotina — um lugar para resolver, desfrutar e viver experiências.
Até o fim do ano, teremos novidades que reforçam esse posicionamento e ampliam ainda mais nosso mix de lojas e serviços. Entre as novas operações confirmadas estão o Restaurante Frutaria São Paulo, a Avatim, a Beleza na Web e a Infinita — marcas que se conectam com o estilo de vida do nosso público e fortalecem o ParkShopping São Caetano como referência em bem-estar, beleza e gastronomia na região.
Além dessas, outras negociações estão em andamento e, por questões estratégicas, ainda não podem ser divulgadas neste momento. Com isso, seguimos oferecendo experiências relevantes e diferenciadas para quem escolhe viver o shopping de forma completa.
Folha- O ParkShopping inaugurou, há um ano, o Multiplan Hall. Quantos artistas já se apresentaram no local e quais serão as próximas apresentações?
Beatriz- O Multiplan Hall nasceu com a missão de transformar o ParkShopping São Caetano em um verdadeiro polo de cultura, entretenimento e eventos no ABC. Desde sua inauguração, o espaço já recebeu uma programação diversa e de alto nível, com shows, espetáculos e encontros que reforçam o posicionamento do shopping como um destino completo de experiências.
Já passaram pelo palco nomes como Paralamas do Sucesso, Ana Carolina, Marina Lima, João Bosco, Jorge Vercillo, Renato Teixeira, Lô Borges, Flávio Venturini, Beto Guedes, Maurício Manieri, Paulo Ricardo, Mundo Bita, Sérgio Mallandro, Paul Cabannes e Augusto Cury.
Além dos espetáculos culturais, o Multiplan Hall também tem sido palco de eventos corporativos e institucionais, reforçando sua versatilidade e estrutura de excelência.
Para o segundo semestre, a agenda segue com grandes nomes como Zeca Baleiro, Geek Sinfônico (com Maestro Adriano Machado e Orquestra Villa Lobos), Do Tango ao Samba (com Maestro Adriano Machado e Orquestra Villa Lobos), Luana Zucoloto, Maurício Meirelles e os Titãs, que se apresentam em outubro. E ainda há novas atrações a serem anunciadas.
Folha- Como define a relação do ParkShopping com São Caetano, que completa 148 anos?
Beatriz- A relação do ParkShopping São Caetano com a cidade é de pertencimento. Estamos há 14 anos crescendo junto com o município, gerando empregos, movimentando a economia local e oferecendo um espaço de convivência para as famílias da região.
Nosso maior presente para São Caetano é continuar inovando, trazendo novas marcas, serviços e experiências que façam do shopping uma extensão da casa dos moradores — um lugar para viver bons momentos, celebrar conquistas e criar memórias.
Adicione um comentário