
O Shopping Metrópole foi o escolhido como o endereço da mais nova unidade da Bio Mundo no ABC. A marca, reconhecida nacionalmente por seu portfólio de produtos naturais e saudáveis, está presente em 22 estados brasileiros e oferece um mix diversificado que inclui itens diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos.
O diferencial da Bio Mundo está na ampla oferta de produtos a granel — mais de 300 opções frescas e selecionadas, como castanhas, farinhas, temperos, adoçantes, chás, grãos e frutas desidratadas. Os clientes podem experimentar e adquirir apenas a quantidade desejada, promovendo uma experiência de compra mais econômica, sustentável e personalizada.
“A chegada da Bio Mundo reforça nosso compromisso em oferecer um mix de lojas que tragam inovação, conveniência e bem-estar aos nossos visitantes”, afirma Valéria De Biasi, superintendente do Shopping Metrópole, administrado pela ALLOS – plataforma referência em experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras na América Latina. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única a cada visita, com opções diversificadas de produtos e serviços.”
NOVAS LOJAS NO SHOPPING
Além da Bio Mundo, o Metrópole celebra a chegada de outras operações que ampliam a variedade de segmentos representados no shopping. No setor de alimentação, destaque para a abertura da cafeteria Cheirin Bão, que traz o sabor e o charme da culinária mineira em cafés especiais, pão de queijo, bolos e receitas exclusivas.
Já no segmento de calçados, o shopping recebe a Pézinho & Cia, especializada no público infantil, com um mix completo que une conforto e estilo. Outra novidade é a reabertura da tradicional Usaflex, referência nacional em calçados e bolsas que aliam conforto, inovação e design voltados ao público feminino, que passou por uma reforma para melhorar suas instalações.
O portfólio se completa com a modernização da ótica GrandVision, rede global presente em mais de 40 países, com um conceito de atendimento livre e personalizado, permitindo que o cliente experimente diversos modelos com total autonomia.
Nos próximos meses, novas inaugurações devem reforçar ainda mais o mix do shopping. Entre elas, as marcas Lilás e Santa Lolla, no segmento de moda feminina, e a Heladeria Havanna, rede de sorveterias com inspiração argentina.
As movimentações confirmam o bom momento do setor, de acordo com dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Um levantamento da entidade apontou crescimento de 33,3% na abertura de marcas em shoppings no último trimestre de 2024, com 1.836 novas operações iniciadas entre outubro e dezembro.
Adicione um comentário