A Black Friday se aproxima e o brasileiro já guarda dinheiro para aproveitar as ofertas. Segundo pesquisa da Mind Miners, 60% dos consumidores afirmaram que se sentem incentivados a comprar quando recebem cupons ou códigos promocionais.
Outra pesquisa, esta feita pela Méliuz e Promobit, indica que os brasileiros estão dispostos a gastar mais este ano. De acordo com o levantamento, 93,7% dos brasileiros que participaram da pesquisa pretendem aproveitar as promoções da Black Friday, e 38,5% deles planejam gastar mais de R$ 1 mil, o que representa uma alta de 20% do gasto médio registrado no ano passado. Diante destas expectativas, os Correios, na quinta (31 de outubro), promoveram o evento Black Friday Brasil 2024.
O evento reuniu as maiores empresas de comércio eletrônico do País. De acordo com o diretor de operações dos Correios, Paulo Penha, a Black Friday deste ano deve movimentar R$ 8 bi-lhões em negócio no País, alta de 10% em relação a 2023. Segundo o executivo, os Correios adquiriram mais de 40 mil smartphones para os carteiros usarem nas entregas da Black Friday, além de veículos elétricos e automação de equipamentos.
“Junto com todos os clientes, parceiros e empregados dos Correios, vamos fazer desta Black, a Black das Blacks”, afirmou Penha. “Está será a maior Black de todos os tempos, com descontos de até 30%”, completou o head de vendas dos Correios, Luis Fernando Lavoyer.
Participaram do painel, além de re-presentantes da estatal, do Mercado Livre, Arezzo & Co e Cainiao/AliExpress. Na ocasião, o diretor de logística da Cainiao/Aliexpress, Willian Tang, afirmou que a empresa passou de 8 aviões cargueiros para 14. Segundo o executivo, este ano, haverá descontos de 80% em produtos, descontos progressivos e frete grátis.
Adicione um comentário