
A Câmara Municipal de Ribeirão Pires entrou em recesso após a última sessão ordinária, do primeiro semestre deste ano, realizada na semana passada. Até o momento, foram realizadas 17 sessões parlamentares, que acontecem sempre às quintas-feiras.
Neste primeiro semestre, os vereadores e vereadoras ribeirão-pirenses apresentaram e aprovaram mais de 2,5 mil documentos, entre indicações, requerimentos, moções e projetos de lei.
Ao todo, foram apresentadas, aprovadas e enviadas ao Executivo 1.795 indicações e 623 requerimentos. Os parlamentares discutiram e aprovaram 74 projetos de Lei, bem como outros 24 projetos de Lei do Executivo.
“O primeiro semestre foi marcado por muito trabalho e desenvolvimento de diversos projetos de lei, o que demonstra que os parlamentares estão atentos às necessidades do município. Para o segundo semestre, o foco é manter as ações que visam a evolução e colaborem para fortalecimento da Estância”, afirmou o vereador Paixão, presidente da Câmara de Ribeirão Pires.
Durante o período de recesso apenas as sessões ordinárias não são realizadas. Outros serviços como atendimento ao público, setores administrativos, gabinetes dos vereadores e outras atividades legislativas, seguem funcionando normalmente. O retorno das sessões está previsto para a primeira quinta do mês de agosto.
Adicione um comentário