Na sessão ordinária de terça (25), a Câmara de São Caetano votou, em primeiro turno, três projetos de lei propondo novas datas para o calendário oficial da cidade. Entre as datas aprovadas está o Dia do Protetor de Animais, do vereador Ubiratan Figueiredo da ONG, o Dia do Profissional de Segurança Privada – Vigilante, do ex-vereador Roberto do Proerd, e o Dia da Maternidade e Paternidade Responsáveis, do ex-vereador Paulo Bottura.
Em segundo turno, foram aprovados o projeto que incentiva a atividade cívica do hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal nas escolas municipais, do vereador Sidão da Padaria, o que dispõe sobre os bens a serem considerados como pertencentes ao patrimônio histórico, cultural e artístico da cidade, do vereador Seraphim e o que estimula o Programa Auxílio Idoso Interno em São Caetano, do ex-vereador Paulo Bottura.
O vereador Marcos Fontes também teve aprovado, em segunda discussão, projeto que instituiu no calendário oficial da cidade o Janeiro Branco, dedicado aos cuidados com a saúde mental e o bem-estar.