Política

Câmara de São Caetano aprova projeto da mesa diretora

Na tarde desta terça-feira, 17, a Câmara de São Caetano aprovou, em discussão e votação únicas, o projeto de resolução de autoria da mesa diretora que autoriza a Casa a celebrar parceria com Associação sem fins lucrativos, para os fins que especifica; no caso, a Associação Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul.

Já em segundo turno, foram aprovados os projetos dos vereadores Parra e Marcos Fontes, que institui no calendário oficial da cidade a Semana de Conscientização Sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), e o que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias estabelecidas em São Caetano do Sul de afixarem informativos em suas dependências, comunicando que possuem empregados habilitados em Libras, respectivamente.

Por fim, o projeto de lei que dispõe sobre a instalação de dispositivo eletrônico de contagem de pessoas presentes em casas noturnas, do vereador Marcos Fontes, foi arquivado após pedido do autor ter sido aprovado pelo plenário. O projeto teve parecer de inconstitucionalidade pela Comissão de Justiça e Redação da Casa.