Em cartaz no Teatro Uol, em São Paulo, peça traz momentos marcantes na vida de Clodovil

(Foto: Divulgação)
Os admiradores do saudoso costureiro Clodovil Hernandes já podem matar um pouco da saudade. A peça “Clô, Pra Sempre”, com um pouco da trajetória da vida de Clodovil, estreou no Teatro Uol, no Shopping Higienópolis, na Capital, no último sábado (17). O público lotou o teatro para ver Eduardo Martini interpretando Clodovil. Por uma hora é possível reviver anos de riqueza, boas maneiras, glamour, poder, inteligência, sabedoria e um humor apimentado do costureiro.
A peça traz momentos marcantes da vida de Clodovil como a infância, a morte de sua mãe, seu grande amor, a experiência como deputado federal, o mundo da moda e as lembranças do tempo em que foi apresentador.
Vestir um vestido de Clodovil era somente para moçoilas de bom trato, sinônimo de bom gosto e poder. Por volta dos anos 80. aqui no ABC, o luxo era filha de político se casar vestida por Clodovil. O vestido de casamento da filha do então deputado federal e empresário Felipe Cheidde, chiquérrimo, foi assunto do mês todo, simplesmente lindo.
A peça fica em cartaz até 1 de março. As apresentações acontecem aos sábados às 18h e domingo às 20h. Ingressos em: teatrouol.com.br.
















Adicione um comentário