Política

Clovis Volpi anuncia que irá deixar comando da Saúde de Ribeirão até o dia 28 de fevereiro

O secretário de Saúde de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, fala à Folha sobre a saída do comando da Saúde de Ribeirão Pires.

O secretário de Saúde de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, anunciou, nesta quinta (22), durante a inauguração da USF Jardim Serrano, que irá deixar o comando da pasta, até o dia 28 de fevereiro, para se dedicar, a partir de 1º de março, à pré-campanha para deputado estadual.

“Havia me programado para sair em janeiro, não deu pelo excessivo número de trabalho que temos em andamento, mas programamos até o dia 28 de fevereiro, deveremos entregar essa última reforma, que era os comprometimentos que havíamos tido no passado, depois acho que a partir de 1º de março tenho que me dedicar a outra atividade, que seria minha pré-campanha à deputado estadual, mas a expectativa é de que as coisas corram bem até lá”, disse Clovis.

O prefeito Guto Volpi revelou à Folha que há uma lista tríplice lista de possíveis nomes para substituição do pai, mas ainda sem definição.

“O nome é uma lista que estamos fazendo analisando para ter uma substituição à altura do que estamos entregando, para manter o que estamos fazendo até 2028. Temos a famosa lista tríplice lista que está na mão para analisarmos, mas não temos a escolha ainda”, disse Guto.