
A Booking.com ย avaliou os destinos que tiveram o maior crescimento de reservas, entre os usuรกrios globais e, especificamente, entre os brasileiros da plataforma em 2018 em comparaรงรฃo com o ano anterior. Afinal, de acordo um recente levantamento feito com 21.500 pessoas de 29 paรญses, no ano de 2019, cerca de dois terรงos (64%) dos viajantes brasileiros querem visitar um lugar em que nenhum de seus amigos jรก tenha ido.
Entre os destinos em que houve um maior aumento de reservas entre brasileiros no ano passado estรฃo (em ordem alfabรฉtica):
Cascais (Portugal)
Istambul (Turquia)
Niagara Falls (Canadรก)
Stellenbosch (รfrica do Sul)
Tulum (Mรฉxico).
Do mesmo modo, alguns destinos brasileiros figuram entre os que tiveram maior crescimento de reserva entre os viajantes de outros paรญses, como Joรฃo Pessoa e Maragogi em meio aos argentinos e Rio de Janeiro e Sรฃo Paulo em meio aos colombianos. Ao redor do mundo, os 10 destinos em que houve maior aumento de reserva em meio aos usuรกrios globais da Booking.com sรฃo, em ordem alfabรฉtica:
Bacalar (Mรฉxico)
Kigali (Ruanda)
Ksamil (Albรขnia)
Leeuwarden (Paรญses Baixos)
Mestia (Geรณrgia)
Nusa Penida (Indonรฉsia)
Palomino (Colรดmbia)
Samarcanda (Uzbequistรฃo)
Uarzazate (Marrocos)
Wadi Rum (Jordรขnia)













