A Coop – Cooperativa de Consumo já anunciou a segunda edição para os próximos meses da campanha ‘Comprou, Juntou Pelúcias exclusivas’, realizada durante aniversário da rede, em parceria com a BrandLoyalty.
A ação envolveu pelúcias exclusivas de personagens clássicos dos filmes da Walt Disney, como o porco Pua (Moana), a gata Marie (Aristogatas), a cadela Dama (A Dama e o Vagabundo), o elefante Dumbo (Dumbo) e o leão Simba (Rei Leão) – todos com o tamanho de 16 cm.
Segundo a coordenadora de Marketing, Melissa Gracindo, os clientes que não conseguiram efetuar a troca das cartelas preenchidas com 30 selos por uma das cinco pelúcias, poderão fazer o resgate no próximo ano. “A Coop não deixará nenhuma cartela preenchida em 2018 sem a troca, entretanto, os selos da promoção de 2019 serão diferentes e não poderão ser utilizados em conjunto com os selos restantes da campanha anterior para completar a cartela. Na edição deste ano, foram trocadas 142 mil pelúcias”, explica Melissa.
A mecânica prevalece a mesma, ou seja, a cada compra de R$ 20 (excluindo bebidas alcoólicas, tabaco e derivados, medicamentos e serviços), cooperados e clientes ganham um selo para juntar e trocar pelas pelúcias da promoção. A soma de 30 selos dá direito aos cooperados à troca gratuita por uma das pelúcias. Já os não cooperados precisam arcar ainda com um adicional de R$ 9,99. Há ainda a opção de compra direta das pelúcias por R$ 79,99 cada peça.