Vitrine

Coop tem aumento de 49% nas vendas de cartões pré-pagos

Desde o início da pandemia, a venda de cartões pré-pagos na Coop já registrou aumento na ordem de 49%, em comparação ao mesmo período do ano passado (março a dezembro). Os produtos mais procurados pelos usuários são os cartões Google, Sony Playstation, Netflix, Xbox e Rixty Steam.

Diante do bom desempenho, a Cooperativa tem intensificado as ações para melhorar ainda mais a apresentação dos produtos e um bom exemplo é a recente inauguração de um expositor de cartões e gift card, no modelo rack ilha – padrão internacional, na unidade de São José dos Campos, localizada na Avenida Rui Barbosa, 837 – Bairro Santana. Este é o terceiro expositor da rede, a qual já possui nas lojas de Ribeirão Pires, no ABC, e em Piracicaba.

O mobiliário é um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços (streaming), novidade patrocinada pela Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas. Na linha de produtos oferecidos estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar e cartões de diversão e entretenimento.

“Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática, que atende a todos, principalmente, em datas comemorativas, sendo ótima opção para presentear no Dia das Crianças, Natal ou aniversário”, destaca Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros.