
A Padaria Brasileira apresenta o lançamento de dois novos sabores das famosas coxinhas e que prometem conquistar ainda mais os amantes dessa iguaria. Os novos recheios, que são resultados da colaboração exclusiva com a Catupiry®, foram desenvolvidos pelo chef Richard Laporta.
“Inicialmente esses sabores foram criados em tamanho miniatura para estrelar a campanha especial em homenagem ao Dia da Coxinha. O sucesso foi gigante e resolvemos atender o pedido dos nossos clientes, trazendo os sabores Salmão com cream cheese e Carne com Catupiry jalapeño no tamanho tradicional que fica disponível tempo limitado”, conta Henrique Afonso Junior, diretor geral da Padaria Brasileira.
Para o lançamento, a padaria preparou a campanha, intitulada “A melhor coxinha do mundo ganha 2 novos sabores”, que destaca o reconhecimento internacional do seu carro-chefe, que recebeu o prêmio Tasty Atlas de 2023.
A coxinha de Salmão com cream cheese traz uma combinação sofisticada de sabores, ideal para quem busca algo diferente e delicioso. O recheio combina o sabor único do salmão com a leveza do cream cheese, em equilíbrio com a massa leve e a casquinha crocante.
Já a coxinha de Carne com Catupiry jalapeño une a suculência da carne preparada com um tempero especial com um toque picante, que envolvidos pela massa leve e o empanamento perfeito resultando em uma explosão de sabor inesquecível.
“Esse lançamento é mais uma prova do compromisso da Padaria Brasileira em oferecer produtos inovadores e de alta qualidade aos nossos clientes”, acrescenta Junior.
Os novos sabores, vendidos a R$ 9,60 cada, já podem ser encontrados em todas as unidades da Padaria Brasileira. Além das novidades, as clássicas coxinhas de frango, frango com Catupiry, Catupiry, berinjela com tomate seco, carne louca e costelinha barbecue também continuam abrilhantando a vitrine de salgados.
Mais informações: www.padariabrasileira.com.br.
Adicione um comentário