Cidades

Criminosos sequestram pai e filha no estacionamento do Shopping ABC

Sequestradores abordaram as vítimas dentro do estacionamento do Shopping ABC (Foto: Divulgação)

Três criminosos sequestraram, na noite de segunda (14), dentro do estacionamento do Shopping ABC, em Santo André, um engenheiro de 60 anos e a filha dele, de 24. Ambos ficaram quase duas horas em poder dos sequestradores e foram obrigados a fazerem transferências bancárias no valor total de R$ 82 mil.

O pai e filha foram abordados por volta das 19h15, após estacionarem no Shopping ABC. Eles haviam ido ao local para jantar, em comemoração ao aniversário da jovem. Dois bandidos armados que estavam a pé anunciaram o assalto dentro do estacionamento do shopping.

As vítimas foram obrigadas a entrar de volta no carro. Um dos bandidos sentou-se no banco de trás com as vítimas e o outro assumiu o volante. Os bandidos encontram facilidade para saírem com o veículo, sem pagar tíquete, pois havia TAG de estacionamento.

Nenhum funcionário ou segurança do Shopping ABC estava presente no estacionamento no momento do sequestro, de acordo com as vítimas.

O criminoso dirigiu o veículo até uma rua próxima, onde havia outro carro esperando com um terceiro bandido. A família foi libertada nas imediações da Rua Miguel Calmon, na Vila Guarani. O carro das vítimas foi localizado depois abandonado na Rua Itabuna, no bairro Vila Floresta.

O Shopping ABC não respondeu a solicitação da Folha sobre o que será feito para evitar que mais criminosos encontrem essa facilidade para atuarem dentro do estacionamento do empreendimento, apenas informou que está colaborando com as investigações.

O Shopping ABC reforça que a equipe deu pronto atendimento ao cliente e seus familiares presentes no shopping , ressaltando  a importância do registro do Boletim de Ocorrência na delegacia. Ainda, para acompanhamento, forneceu o contato direto da nossa equipe. Estamos, como de costume, colaborando com as autoridades e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes“.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário