Cidades Ribeirão Pires

Delegacia da Mulher de Ribeirão poderá ser instalada na Av.Prefeito Valdírio Prisco

Prefeito avança nas tratativas para viabilizar demanda histórica de mais de 20 anos (Foto: PMETRP)

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, esteve na sexta (18), na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires para apresentar a sugestão de área para a instalação da Delegacia da Mulher (DDM), no Espaço Lavoisier, na Av.Prefeito Valdírio Prisco, ao lado do Fórum Municipal. Guto entregou em mãos a sugestão para Adilson de Lima, delegado titular, e Roberto Santos, delegado substituto.

“Estamos dando um passo importante para tirar do papel uma demanda de mais de 20 anos: a instalação da Delegacia da Mulher. Em breve, poderemos anunciar boas notícias que vão reforçar ainda mais a segurança, a proteção e os direitos das mulheres de Ribeirão Pires”, destacou Guto.

No mês de junho, o prefeito esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na presença Jonathan Vieira de Azevedo; do secretário de Assuntos Jurídicos Rangel Ferreira, além também de Osvaldo Nico, atual secretário-executivo de Segurança e da equipe da secretaria, para avançar nas tratativas para a implantação da Delegacia da Mulher.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário