A Prefeitura de Diadema, na terça (14), realizou mais uma etapa da Operação Impacto, ação integrada que teve início na sexta (10) e seguirá até a próxima segunda (20) em pontos estratégicos da cidade.
Participam da operação cerca de 300 agentes das forças de segurança e 129 viaturas, entre Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil, que reforçam o policiamento na cidade.

Com intenso investimento em segurança, a cidade já colhe frutos, com queda nos indicadores criminais nos últimos meses em comparação ao mesmo período de 2024. Com ações integradas entre as forças policiais e a Prefeitura, houve redução de cerca de 25% nos roubos em geral e 14% nos roubos de veículos, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
“Esta é a segunda operação que acontece em Diadema. Operações que já deram muito resultados muito importantes, não só no número de capturas, apreensões de drogas, apreensões em adegas, que foram fundamentais para acabar com os pancadões na nossa cidade. Isso não para só, temos uma Força-Tarefa para melhorar cada vez mais os nossos indicadores de segurança pública”, disse o prefeito Taka Yamauchi.
















Adicione um comentário