
O Shopping ABC dá início à sua campanha especial de Dia das Mães, com o tema “Essa escala 24×7 merece uma bela promoção”, proporcionando aos clientes uma experiência única e memorável.
Para homenagear as mães, o shopping presenteará seus clientes com um Kit Dia Dia da Avatim, marca nascida em Ilhéus, no sul da Bahia, que conquistou o país ao valorizar os aromas e as essências da flora brasileira. Para tornar essa data ainda mais inesquecível, a campanha inclui também o sorteio de um Honda New HR-V, proporcionando aos consumidores a chance de ganhar um veículo que representa sofisticação, conforto e inovação.
De 24 de abril a 11 de maio, com R$ 600 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente ganha um kit ‘Dia Dia Flor de Cerejeira’, da Avatim, com um hidratante e um gel de banho, e concorre a um Honda New HR-V EX Sensing 2025, na cor Branco Perolizado. O veículo é um verdadeiro show de tecnologia e conforto, com motor 1.5, rodas de liga leve, ar-condicionado digital, câmera de ré multivisão, além de lembrete de esquecimento de objetos no banco traseiro.
Para aumentar as chances de ganhar o carro, as trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira garantem números da sorte em dobro, mesmo que as compras tenham sido feitas em outros dias da semana. Já o brinde é limitado a um por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo do shopping ou no Balcão de Autoatendimento, no Piso 1. O balcão de retirada dos brindes também está localizado no Piso 1, na Praça de Eventos.
“Cada detalhe desta campanha foi pensado com muito carinho para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Escolhemos como brinde um presente da Avatim — uma marca com produtos inspirados na riqueza da natureza brasileira. Além de ter a sustentabilidade como um de seus pilares, assim como o Shopping ABC, a única loja da marca na região do ABC está localizada no shopping, o que torna essa ação ainda mais especial. E, para completar essa homenagem em grande estilo, teremos o sorteio de um carro que traduz tecnologia, conforto e sofisticação”, comenta Flavia Tegão, gerente de Marketing do Shopping ABC.
Foto: Divulgação
Adicione um comentário