Negócios

Diretor da Galeries Lafayette fala sobre a celebração de 130 anos da loja parisiense

Thierry Vannier: diretor de Desenvolvimento de Clientela e Marketing Operacional da Galeries Lafayette

Thierry Vannier, diretor de Desenvolvimento de Clientela e Marketing Operacional da Galeries Lafayette, durante o France Excellence, realizado na quarta (18) e quinta (19), no Aya Hub no Complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo, em entrevista exclusiva à Folha do ABC, falou sobre a programação especial de 130 anos da Galeries Lafayette. Confira.

Folha do ABC- A Galeries Lafayette completa 130 anos, qual será a programação especial para celebrar a data?

Thierry Vannier- Estamos muito felizes em anunciar que vamos comemorar os 130 anos da Galeries Lafayette. É um momento muito importante para nós porque é uma longa tradição de uma loja familiar e, hoje, celebramos com os clientes, a partir de domingo (22), durante dez dias, um grande evento, onde construímos, sob a cúpula da Galeries a possibilidade de fazer um almoço, um lanche ou um jantar, um pouco suspenso sob a cúpula.

E a possibilidade de aproveitar esse evento dentro da Galeries. Também criamos, para a ocasião, os produtos 130 anos Galeries Lafayette, que são dedicados ao evento, com a nossa marca própria, como meias, bonés, bolsas e fizemos parceria com algumas marcas. Trabalhamos com a Fursac, com colaboradores para criar camisetas, suéteres, coleções cápsulas. Fizemos uma seleção durante seis meses, para criar com a Ami, para desenvolver  colaborações para essa ocasião.

Folha- Qual a participação dos brasileiros nas compras nas Galeries Lafayette e como pretendem ampliar essa participação do consumo brasileiro?

Vannier-  Para nós é um evento muito importante porque também é uma oportunidade para falar sobre o destino. Como vocês viram, durante o France Excellence, os brasileiros gostam muito da França. Tivemos muitos brasileiros durante os Jogos Olímpicos e durante as Paraolimpíadas. Aliás, a performance dos brasileiros foi muito forte durante os jogos.

Durante o verão parisiense, o país que mais emitiu turistas para a França foram os Estados Unidos, o segundo país, o Brasil. E há relações muito fortes entre os franceses e os brasileiros. Muitos brasileiros vieram para torcer pelos atletas. Para nós isso é interessante, porque significa que no próximo ano a França vai ser ainda mais desejável para o turista brasileiro que quiser conhecer Paris. 

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário