
O diretor de Desenvolvimento de Clientela e Marketing Operacional das Galeries Lafayette, Thierry Vannier, em passagem no Brasil, para participar da 5ª edição do France Excellence, no hotel Rosewood, em São Paulo, falou à Folha, sobre as novidades para o fim de ano.
“Estamos trabalhando na instalação da árvore de Natal. Como este ano o foco é nas Artes Aplicadas, como é o centenário do ateliê de artes aplicadas La Maîtrise, trabalhamos com a Jeanne Detallante, que vai criar a árvore de Natal para nós”, revela.
De acordo com Vannier, a decoração será inaugurada no dia 12 de novembro. “Esta é a data chave para todos os turistas, a partir de 12 de novembro a 4 de janeiro de 2026 podermos descobrir a árvore nas Galeries Lafayette. Essa temporada é uma das mais emblemáticas para nós”, conta.
Vannier revelou o que os clientes brasileiros mais buscam nas Galeries Lafayette. “Há uma grande diversificação porque somos a loja de departamentos de todos. Os brasileiros que vêm para comprar presentes, para artigos de luxo, como jóias, relógios e bolsas, mas também em busca da moda, da moda criativa, das novas marcas de moda, as marcas de pequenos designers francesas que estão disponíveis nas Galeries. Então é a soma dos dois que os brasileiros realmente gostam”, explica.
O diretor ainda destacou que o objetivo é fazer com que a loja de departamentos seja a preferida dos brasileiros. “Aumentamos muito o número de brasileiros que nos visitam, porque nosso objetivo é de que as Galeries Lafayette seja a loja preferida para os brasileiros que vêm à Paris e somos muito felizes”, afirma.
Adicione um comentário