
A Sala São Paulo, equipamento do Governo de São Paulo, gerenciado pela Fundação Osesp, a traz para seu palco em 2025 uma nova temporada da série Encontros Históricos. Muito querido pelo público, o projeto coloca lado a lado grandes nomes da nossa música popular acompanhados do grupo instrumental São Paulo Big Band, que é formado por 20 instrumentistas e é residente desta série.
A sexta edição dos Encontros Históricos na Sala São Paulo teve início em abril com Jorge Aragão & Almirzinho Serra em uma noite dedicada ao samba. A segunda apresentação trouxe como convidados a dupla Sá & Guarabyra e o jovem talento Gabriel Sater, ocorreu em maio. Na terceira data do projeto, foi recebido Ivan Lins & Gustavo Spínola, em junho.
A agenda do segundo semestre tem início com mãe e filha, lado a lado, no palco da Sala: Zizi Possi & Luiza Possi se encontram no próximo sábado (30) de agosto, às 21h, para uma noite com ingressos já esgotados. A série terá outras quatro datas até novembro, e as entradas podem ser adquiridas neste link. Vale lembrar que todos os Encontros são transmitidos ao vivo no canal oficial da Sala São Paulo no YouTube.

Foram inúmeros os momentos marcantes nesses cinco anos de projeto, como os duetos de Erasmo Carlos & Roberta Sá, João Donato & Marcos Valle, Paulinho da Viola & Família, Alcione & Martinho da Vila, Daniela Mercury & Maria Gadú, Gilberto Gil & Aldo Brizzi, Tulipa Ruiz & Liniker, Guilherme Arantes & Ed Motta e Criolo & Luciana Mello, entre tantas outras reuniões inesquecíveis em nosso palco.
A sexta edição da série Encontros Históricos na Sala São Paulo tem o patrocínio de Itaú, Enel, B3, a Bolsa do Brasil, Santander e EMS Farmacêutica, copatrocínio de Citi, Porto e Vivo, apoio de Cebrace, BCG e Mattos Filho, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Realização: Fundação Osesp, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução.
















Adicione um comentário