Marca aposta em nova comunicação, promoção nacional e ações para inspirar o consumidor a celebrar

A Ferrero Rocher, marca global de chocolates do grupo italiano Ferrero, lançou sua nova campanha de comunicação. O filme, criado pela agência Talent e produzido no Brasil pela O2 Filmes com direção de Fred Luz, convida os consumidores a celebrarem mais os momentos especiais.
A campanha contará com uma estratégia de comunicação nacional, abrangendo TV, Streaming, redes sociais e ponto de venda, fortalecendo Ferrero Rocher como um símbolo de celebração e bem-receber no Natal.
“O Natal continua sendo um momento-chave para reforçar a nossa conexão com o consumidor brasileiro. Queremos inspirá-lo a valorizar cada vez mais os momentos especiais ao lado de amigos e família. Celebrar com Ferrero Rocher® significa dizer que aquele momento realmente importa, e esse é nosso convite: Vamos aproveitar os momentos e celebrar mais!” afirma o Diretor de Marketing de Ferrero Rocher para a América do Sul, Fabio Pessoa.
A comunicação da marca no período natalino vai além da nova peça publicitária e aposta em experiências e parcerias exclusivas que traduzem & amplificam o universo:
Promoção “Dê o Seu Toque Dourado”
Ferrero Rocher apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, a Promoção “Dê Seu Toque Dourado”. Desde o dia 03 de novembro, os consumidores podem concorrer a prêmios que unem elegância e celebração. Para esse ano a marca traz ao consumidor ainda mais possibilidades de prêmios, serão sorteadas 100 pirâmides icônicas de Ferrero Rocher® (com 96 bombons cada),100 kits de taças exclusivas (da marca italiana Luigi Bormioli) e seis vouchers de R$ 5.000,00 em produtos da Tok&Stok. O grande prêmio final será uma viagem para a Itália com acompanhante¹.
Para participar, basta comprar os produtos participantes e cadastrar o cupom fiscal na plataforma oficial da promoção.
Gift Shop Ferrero Rocher no Shopping Eldorado – Entre 11 e 25 de dezembro, o Shopping Eldorado, em São Paulo, receberá uma loja pop-up exclusiva de Ferrero Rocher®, totalmente dedicada à experiência de presentear. E para quem visitar o espaço, serão sorteadas diariamente uma Pirâmide Ferrero Rocher e produtos da marca – será necessário apenas o cadastro com CPF no local para participar.
Parceria com Tok&Stok – Além dos vouchers de premiação para a promoção, no mês de dezembro, a unidade de Pinheiros da Tok&Stok em São Paulo receberá uma ambientação especial, com exposição da pirâmide Ferrero Rocher e ativações que unem design e celebração. A parceria reforça o território da marca no universo do “bem-receber”, conectando o estilo refinado de Ferrero Rocher® à expertise da Tok&Stok em criar ambientes modernos e inspiradores para as festas de fim de ano.
Brunch no Grand Hyatt – Em parceria com o Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Ferrero Rocher leva seu toque de celebração para uma das redes de hotéis mais prestigiados do mundo.
Em São Paulo, o hotel oferecerá brunches temáticos aos finais de semana com menu assinado pelo Chef Fernando Welter, que incorpora Ferrero Rocher em experiências gastronômicas exclusivas.
No Rio de Janeiro, a marca marcará presença na Ceia de Natal, na noite do dia 24 de dezembro e no almoço de Natal, realizado no dia 25 de dezembro. Os hóspedes das duas unidades também receberão bombons Ferrero Rocher® nos quartos.
¹Sugestão de uso do prêmio. Consulte o regulamento.
















Adicione um comentário