
A Fila e a New Era se uniram para lançar a coleção “Fit The Game”. Celebrando a conexão entre esporte, performance e estilo, a nova coleção explora como esses elementos influenciaram e continuam a influenciar a cultura de rua.
Com 16 peças exclusivas entre calçados e acessórios, “Fit The Game” reinterpreta o impacto do esporte como um fenômeno cultural, transcendendo campos e quadras, até se tornar uma expressão de identidade. A collab celebra a ressurreição do estilo Y2K, oferecendo uma nova forma de consumir a cultura de rua e o esporte.

“A FILA é uma marca que se identifica por sua irreverência e autenticidade. Com essa colaboração, trouxemos calçados, acessórios e muito mais, recontextualizando esses ícones para a contemporaneidade. Fit The Game reimagina a estética de uma era que simboliza o auge da relação da FILA com a cultura urbana e esportiva”, explica a Head de Branding e Marketing da FILA Brasil, Adriana Magalhães David.
“Esta collab entre FILA & New Era é direcionada para uma geração exigente e criativa, de fãs apaixonados por esportes que valorizam o estilo e a cultura que envolvem as ligas americanas. Não são necessariamente jogadores, mas torcedores observadores, que demonstram seu amor pelo esporte através de suas escolhas de moda”, completa Christiano Reis, Brand Manager da New Era Brasil.
Os grandes destaques da coleção ficam por conta do boné 59FIFTY, icônica silhueta fechada da New Era que comemorou 70 anos em 2024, com aplique de pins metálicos removíveis, divisão dos painéis contrastantes e logo em chenille, além do TENNIS 88 80´s e do FX-33 00´s da Fila.

As peças poderão ser encontradas no app da FILA, no fila.com.br, em neweracap.com.br e em mais de 100 pontos de venda a partir desta quarta, 09 de Outubro.
Fotos: Divulgação
Adicione um comentário