
A H&M abrirá sua primeira loja no Brasil, no sábado (23), no Shopping Iguatemi São Paulo, um dos destinos mais icônicos da cidade, juntamente com a loja online hm.com.br. A segunda loja será inaugurada em 4 de setembro no Shopping Anália Franco.
A loja do Iguatemi contará com uma seleção curada de moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas, distribuídas em aproximadamente 1.000 m² de área de vendas. Já a unidade do Anália Franco trará um sortimento mais amplo — incluindo moda feminina, masculina e infantil — em quase 2.000 m².
A chegada da H&M ao Brasil será marcada por uma campanha Primavera/Verão estrelada por mulheres inspiradoras como Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek — ícones que representam a fusão entre moda, música e autoexpressão ousada. A coleção, um tributo à feminilidade moderna com um toque glam rock, traz sobreposições, vestidos com textura e acessórios marcantes.
Com vestidos a partir de R$199,99, a H&M torna a moda com informação de tendência ainda mais acessível ao público brasileiro. “Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina. Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um país repleto de criatividade, cultura e estilo”, afirma Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil.
“RITMOS DO BRASIL”

Com Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini, Agnes Nunes e mais 32 nomes, o lançamento da campanha “Ritmos do Brasil” marca a abertura da H&M no país. Para capturar a verdadeira essência do Brasil, a H&M trabalhou em estreita colaboração com quem faz parte dessa potência cultural. Mais do que uma celebração visual, a campanha Ritmos do Brasil nasce como um gesto de escuta e simboliza o compromisso da H&M em se relacionar com o Brasil de maneira próxima, conjunta e coletiva, usando a moda como instrumento de autoexpressão.
Com lançamento no dia 4 de agosto, o projeto conta com a direção do fotógrafo brasileiro Hick Duarte e a participação de 36 nomes que homenageiam a diversidade nacional em suas muitas camadas, em uma costura simbólica entre tempos, geografias e linguagens. “A chegada da H&M ao Brasil é a materialização de um momento muito esperado para a H&M e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros. Tivemos a oportunidade de entender na prática o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, diz Jörgen Andersson, Diretor de Criação da H&M. “Ser convidado a fotografar essa campanha foi uma imensa honra, não apenas pela força e relevância da marca, mas pelo significado do projeto e sua abordagem criativa. Criamos um ambiente onde o elenco realmente se sentisse livre para se expressar”, conta Hick Duarte.
Em uma dessas trocas, Gilberto Gil afirma que “Moda é um modo”, traduzindo perfeitamente como a H&M permite que a moda seja uma forma de autoexpressão. Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes vestem na campanha peças da coleção de Primavera/Verão 2025.
Adicione um comentário