Issei Sakurai teve a nota mais alta, 93.16. No feminino, Sky Brown foi a campeã

Em uma final emocionante, o brasileiro Luigi Cini foi o vice-campeão da modalidade Park no STU Pro Tour 2025. Determinado e concentrado, Luigi errou por algumas vezes sua manobra exclusiva, mas não desistiu e acertou em sua última volta. Filho de uma psicóloga, o skatista afirmou que sua mãe o ajuda em momentos de pressão. Luigi terminou em segundo lugar, com nota 93.16, conquistada em sua primeira volta. O campeão do Park foi o japonês Issei Sakurai, com nota 95.44, que obteve na sua terceira volta. O californiano Tate Carew ficou em terceiro com 90.86.
Mais cedo, no feminino, Sky Brown voou na pista e terminou em primeiro lugar com nota 91.09. A andreense Raicca Ventura conquistou a segunda melhor nota 89.98 e a japonesa Mizuho Hasegawa ficou em terceiro, com nota 89.65.
PARASKATE – No Paraskate, Ítalo Romano foi o vencedor na modalidade Park. Por ser um paraskatista que tem na modalidade Street sua especialidade, ele não escondeu que já dava como certo o título do amigo Vini Sardi, que, realmente, é muito difícil de ser batido no Park. Mas o que se viu foi mesmo uma disputa polarizada entre os dois. Na primeira volta de cada um, Ítalo tirou a nota 74,67 e Vini, um 72,50. Na segunda, Ítalo saltou para 77,17, mas Vini assumiu a ponta com um 79,63.
A tensão tomou conta da última volta quando Ítalo tirou um absurdo 81,52. Sua comemoração já mostrava toda sua alegria por prever que acabara de tirar sua maior nota em toda história no Park. A responsabilidade estava toda sobre Vini Sardi. Ele foi para a pista pela última vez, também arrancou dos juízes uma nota na casa dos 80 pontos, mas não o suficiente para tirar o inédito título de Ítalo.
















Adicione um comentário