Vitrine

La Roche-Posay lança reality show da pele oleosa, com viagem para Paris como prêmio

Alinhada ao compromisso de ampliar ainda mais a conscientização e educação sobre a importância da saúde da pele, a La Roche-Posay não mediu esforços para inovar em um formato inédito de engajamento com o público brasileiro. A marca, líder mundial em recomendação de dermatologistas, criou o primeiro Reality Show da Pele Oleosa, chamado “Apaixonados por Effaclar” – linha da marca dedicada a peles oleosas. O programa online conta com a participação de criadores de conteúdo do universo de skincare e das redes sociais, como Pele de Victor (@peledevictor), Tai Antunes (tai.antunes), Nathália Melandre (namelandre), Jéssika Alexandreli @jehalexandreli) e Luana Carvalho (@lxccarvalho), trazendo como proposta a realização de diferentes desafios nos cuidados com a pele, reforçando sobre a importância de sempre buscar a orientação de um dermatologista para uma rotina de cuidados individualizada.

Através de júri composto por um médico dermatologista, especialistas da marca e votação popular, os participantes são votados e o vencedor ganhará uma viagem com direito a um acompanhante para Paris com todos os benefícios inclusos. Os episódios são lançados semanalmente no Instagram da La Roche-Posay (@larocheposaybr) em resposta a cada um dos 5 temas propostos:

1) Desmaquia e fala; 2) Declaração de amor ao meu queridinho, 3) Se minha pele falasse;

4) #Challenge – 5 Motivos para amar Effaclar e 5) “Quem é esse artista?”.

Cada rodada vale até 100 pontos, distribuídos entre voto do dermatologista, voto popular e marca. Ao final dos cinco desafios, quem somar a maior pontuação ganhará uma viagem de 10 dias para Paris com direito a um acompanhante. Além disso, o programa também oferece premiações aos seguidores que mais se engajarem na campanha, disponibilizando cupons de R$ 400,00 em compras no ecommerce de DermaClub e kits com diversos produtos da La Roche-Posay.