A marca de cerveja idealizada pelo skatista olímpico Pedro Barros e seu pai, André Barros, LayBack, em parceria com a New Era, lançou nova coleção para celebrar os dez anos de fundação.
Com o intuito de estreitar laços com o público jovem, visando a expansão do skate e surf no Brasil, a nova collab reflete valores compartilhados de autenticidade e individualidade, seja nos esportes de ação, na maneira de se vestir ou no estilo de vida.
Para André Barros, fundador da LayBack, a New Era representa o lifestyle da marca. “A Lay Back sempre busca parcerias com marcas que têm valor para o nosso público. Acreditamos muito em união. Tudo que fizemos até hoje dentro da LayBack foi fruto de união. A New Era é com certeza a marca que representa muito nosso lifestyle e com produtos de altíssima qualidade”, afirma André.
O Gerente de Marketing da New Era, Christiano Reis, comenta que a parceria reforça a presença da marca nas modalidades do esporte. “Estamos muito felizes em anunciar a nossa nova collab com a LayBack. Essa parceria vem não só com mais um lançamento, mas, sim para reforçar nosso intuito de estar cada vez mais presentes entre as modalidades do esporte e seu público. E, sem dúvidas, a LayBack é a parceira perfeita para este momento especial”, revela Christiano.
A nova coleção traz 16 peças, dentre os modelos, o renomado boné 59FIFTY, camisetas, jerseys e jaqueta. O design dos produtos traz as cores características das duas marcas, tendo como base o preto e branco em contraste com o amarelo, que se destaca nas fitas internas dos bonés, nas listras das regatas e no interior do capuz das jaquetas. Detalhes como o pin metálico que remete a LayBack, e a fusão dos logos com a icônica Flag da New Era adicionam um toque especial à coleção.
“Temos uma equipe muito boa hoje. Nosso sócio Bill, que é atualmente nosso diretor de Marketing, tem muita experiência com confecção e conhece bem o que o Pedro ou a equipe da LayBack busca. Também teve muito imput da própria New Era. Adoramos a coleção”, revela André Barros.
“Nada mais gratificante para a Layback do que comemorar nossa primeira década em uma collab com uma marca do peso e história da New Era. As peças da coleção estão trazendo a identidade e energia da Layback com a qualidade da New Era”, completa Bill Tassinari, Diretor de Marketing da Layback.
A nova coleção está no site da marca (www.neweracap.com.br), em lojas físicas da New Era e nos LayBack Parks de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
Dez anos de LayBack – A LayBack completou 10 anos em setembro de 2023. Na ocasião, a marca fez uma parceria inédita com a Thrasher Magazine, a mais tradicional e emblemática revista de skate, fundada em 1981 em São Francisco, na Califórnia (EUA). O lançamento da collab com a Thrasher reuniu a nata do skate brasileiro e mundial em quatro dias de competições e eventos que aconteceram em novembro, no Rio Tavares, em Florianópolis, local que abriga os picos mais importantes do Brasil. Sobre novas parcerias, André Barros comenta: “Surpresas. Isso não podemos revelar, mas tem muita coisa boa saindo”, afirma.
Fotos: Matheus Gomes
Por Nicole Floret – 14/02/24