Casas Bahia lança cartilha sobre educação financeira Michael Klein, sócio das Casas Bahia, lançou para os clientes da empresa que efetuarem compras a crédito ou procurarem a rede para renegociar dívidas, a cartilha “Nome, Nosso Maior Patrimônio”, com informações sobre...
Layout A (with pagination)
Coral Fascinação: grande família O Coral Fascinação, com 10 anos de história, traz além de música, uma amizade.Com 25 cantoras, o coral se apresenta em diversos lugares, como parques e hospitais, entre outros, e completa 10 anos em outubro. Fará uma apresentação na Faculdade de Direito...
S. Caetano quer brecar crescimento vertical
Três projetos de lei vão adequar a Lei de Zoneamento e o Plano Diretor e criar a Outorga Generos
Forever 21, na Europa: para concorrer com a Zara A Forever 21, a maior varejista de vestuário de “fast fashion” dos Estados Unidos, pretende abrir, em 2011, lojas em quatro países da Europa (Bélgica, Espanha, Áustria e França) para se expandir em territórios das concorrentes...
Hering quer novas lojas até 2012
A Hering, formada por lojas próprias e franqueadas, espera dobrar o tamanho da rede. Uma pesquisa encomendada pela empresa apontou a possibilidade de aumentar o número de lojas de 292 para 604.