Vitrine

Levi’s incentiva a autoexpressão por meio da música em nova campanha

Ícone da moda e com milhares de seguidores apaixonados pela marca no Brasil e mundo à fora, a Levi’s acaba de lançar a campanha “Live in Levi’s”. A ação é um convite aos consumidores e às pessoas a agirem com propósito em todos os âmbitos da vida. A campanha é acompanhada de vídeo intitulado “A Pista é Sua”, que captura a energia e a alegria da dança como um poderoso meio de expressão, de impacto positivo, também protagonizando a nova linha sazonal da marca, que ganha vida no projeto audiovisual.

O vídeo retrata um grupo de amigos presos em um mundo convencional e imóvel até que uma pessoa toma a atitude de ser ousada ao se mover e quebrar o padrão. Consequentemente, tem início uma dança cativante como reação em cadeia, ao som da faixa inédita do produtor, vencedor do Grammy e DJ, Kaytranada, junto do cantor Channel Tres.

“A campanha Live in Levi’s® 2024 tem como objetivo defender as pessoas que desenvolvem formas próprias de se expressar e nelas engajam sua cultura. Queremos usar esta ação para inspirar os impulsionadores e os criativos de todo o mundo a manifestarem sua voz ativa. Estamos orgulhosos da parceria com o incrivelmente talentoso Kaytranada e mal podemos esperar para ver como o público reagirá ao anúncio”, afirma Kenny Mitchell, CMO na Levi Strauss & Co.

Após o lançamento da campanha global, a Levi’s promove uma série de ações em São Paulo. Na última quinta, 28 de março, a marca promoveu evento com a apresentação da dupla MC Tha e Mahal, no Bar Alto, além de Raquel Reis e DJ Fiervo.

Informações, visite http://levistrauss.com e para notícias e anúncios sobre a companhia, visite http://investors.levistrauss.com.

Fotos: Divulgação