A 4ª edição da Liquida Beauty, maior liquidação de beleza e moda do Brasil, vai acontecer de 08 a 15 de setembro e promete descontos de até 70% em produtos em lojas virtuais. A campanha reúne as principais lojas e marcas de beleza, cosméticos e moda para oferecer descontos aos consumidores, além de benefícios exclusivos, como frete grátis e brindes.
Entre as marcas participantes estão, Farmácia Rosário, Hypera Pharma, Hering, Sephora, Beleza na Web, Droga Raia, Drogasil, Avon, Natura, GAMA ITALY, CONDOR, Panvel e Biossance. “Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão”, comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Cantão.
A quarta edição da Liquida Beauty acontece em meio a um período favorável para o setor de moda e beleza. No primeiro quadrimestre de 2021, o segmento de cosméticos cresceu 5.7% de acordo com o Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Entre os destaques estão, perfumaria feminina, com crescimento de 26% e cuidados com a pele e com o corpo, com 40% de aumento em vendas para hidratantes corporais.
As marcas participantes da Liquida Beauty oferecerão descontos e condições exclusivas durante a campanha, podendo variar de acordo com cada produto e loja. “Nosso objetivo é reunir as melhores lojas e marcas da internet para oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano”, explica Cantão.
Parte das vendas realizadas na 4ª edição da Liquida Beauty serão revertidas em doações para o Hospital Cruz Verde, referência em paralisia cerebral. Mais informações sobre a Liquida Beauty podem ser adquiridas no site https://liquidabeauty.com.br/