Vitrine

Loungerie celebra o “Dia de Amar” em campanha do Dia dos Namorados

A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, convocou três casais reais para a campanha “Dia de Amar”. Criada especialmente para o Dia dos Namorados, a ideia foi mostrar as facetas de seus relacionamentos, abordando não só o amor, mas sim o companheirismo, a intimidade, a sensualidade, o sol matutino, as risadas e a celebração de uma data que não é um dia ou uma noite, afinal para marca: todo o dia é dia de amar.

Com fotos feitas nas casas dos casais Marcela Mc Gowan e Luiza, Marcela Ceribelli e Renato Galvão; e Magá Moura e Bruno Santiago; a campanha trará o foco para estas mulheres incríveis, a forma real de seus corpos e nas variadas personalidades e estilos, apresentando recortes de momentos íntimos da convivência diária.

“As mulheres são as protagonistas de momentos simples, mas que podem ser muito especiais, dentro de suas casas, corpos e personalidades. Os produtos e estilos definidos para cada uma respeitam quem elas são na vida, no relacionamento e no dia de amar”, reforça Patrícia Elias, Diretora de Marketing da Loungerie.