Vitrine

Loungerie lança “Eu quero +” para o Dia dos Namorados

Pensando no empoderamento do prazer feminino, a Loungerie – umas das principais marcas brasileira de lingeries – lança a campanha de Dia dos Namorados “Eu quero +”, para as mulheres, que, além do amor incondicional e pueril, querem o amor louco e sensual.

Mais do que o urso de pelúcia, as flores e os elogios – presentes comumente dados às mulheres nesta data – elas querem se sentir livres e sem culpa para buscarem seus desejos mais íntimos. Nesse contexto em que o desejo sexual feminino ainda é um tabu, e as mulheres se sentem envergonhadas e privadas dele, a Loungerie se porta como um espaço onde elas podem sim explorar seus desejos livre da pressão social.

Com a campanha “Eu Quero +”, a Loungerie auxilia as mulheres a conquistarem ainda mais esse espaço particular da sensualidade. “A campanha replete totalmente nosso propósito de marca, isso é mais que ser sexy, é mostrar o leque de opções disponíveis para atender aos mais variados tipos de mulheres, já que a mesma mulher que quer ganhar flores pode querer também um acessório para apimentar as noites com a pessoa amada. Queremos transmitir a simples mensagem: a mulher poder ser o que ela quiser, seja com em seus relacionamos ou sozinha”, explica Patricia Elias, Diretora de Marketing da marca.

Essa campanha vem para reforçar o novo posicionamento de marca apresentado com “Deixa que Digam” no início desse ano, seguida por “Livre para ser Mãe”. Todas as campanhas refletem esse novo momento da Loungerie, que busca provocar a mulher a expressar suas individualidades e assim viverem sua própria jornada, se libertando de padrões estabelecidos.

A campanha, com concepção e produção da Agência VMSP, começará a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca.