
O prefeito eleito de São Bernardo, Marcelo Lima, junto à vice-prefeita eleita Jéssica Cormick e da primeira-dama Zana Lima, anunciou, na segunda (16), mais seis secretários que irão compor sua gestão a partir de primeiro de janeiro. São eles: Júlio César da Costa (Educação), André Marzolla (Obras e Planejamento Estratégico), Geslei Crociari (Adjunto de Obras e Planejamento Estratégico), Ruth Cristina Ferreira Ramos (Meio Ambiente e Proteção Animal), Fábio Prado (Coordenação Governamental), Fábio Rodrigues Branco (Cidadania e da Pessoa com Deficiência) e Toninho Tavares (Concessões e Parcerias).
Na ocasião, Marcelo, mais uma vez reforçou que irá fazer um governo da união, do diálogo. “Vou conversar com todos, independente do partido”, afirmou.
O prefeito eleito também relembrou sua campanha. “A campanha foi reconhecida no Brasil inteiro, como sendo uma das campanhas mais felizes do país. Nossa campanha não foi baseada em fake news, não foi baseada em montagem do candidato, contamos uma história verdadeira, genuína. E a partir do dia 1º de janeiro, a responsabilidade de São Bernardo estará nas mãos da nossa equipe, do nosso time, que irá colocar em prática o nosso plano de governo, elaborado com a colaboração de mais de 30 mil pessoas, para que a gente possa entregar tudo aquilo que nós prometemos à população”, comentou.
“Não é uma missão fácil escolheres secretários. Parece o técnico de futebol, quando tem que escolher os titulares do time. É a responsabilidade de colocar não só os melhores jogadores, os mais talentosos, que tem aquele currículo, aquela competência, mas são os mais compromissados, compromissados em deixar São Bernardo mais feliz”, afirmou a vice-prefeita Jéssica Cormick. “Como a vice-prefeita disse, nossa missão é deixar São Bernardo mais feliz. E felicidade não é só farra. É uma alegria verdadeira, onde, em uma cidade, podemos dizer que temos realmente contato com os nossos governantes, pessoas compromissadas e dispostas a fazer a mudança necessária para São Bernardo”, completou a primeira dama, Zana Lima.
Foto: Divulgação
Adicione um comentário