
O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, assumiu, neste sábado (11), o comando da executiva estadual do Podemos, durante o Encontro Estadual do partido, no lugar de Roberto Siqueira Gomes.
Na ocasião, também foram empossados o vice-presidente: Bruno Ganem, Felipe Becari, Gilberto Nascimento, Bruno Lima, Delegado Palumbo, Fernando Marangoni, Rodrigo Gambale, Ribamar Silva, Antônio Carlos Rodrigues, Davi Soares e Ana Carolina Oliveira. O posto de secretário-geral ficará a cargo de Rogério Lins e o de tesoureiro com Roberto Siqueira. Atualmente, o Podemos possui 31 prefeitos e 519 vereadores, além de ter eleito cinco deputados estaduais e três federais.
“É mais uma responsabilidade. É um dos partidos que mais cresceu no Brasil, na bancada de deputados federais , estaduais. Tenho a convicção que o Podemos terá uma grande missão, agora, na eleição estadual, em São Paulo e em todos os Estados, mas, também, um grande desafio nacional que vamos reunir internamente e tenho certeza que o Podemos fará uma grande diferença no Brasil inteiro”, disse Lima.
A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, agradeceu o prefeito por ele ter acreditado no partido e por ter ajudado na construção do partido. “A historia do Marcelo confunde com a história do Podemos porque ele decidiu ser candidato quando ninguém acreditava. A gente sonhou junto. Foi um grande parceiro na construção do Podemos para chegarmos até aqui. Então, a nossa gratidão. Muito obrigada por sonhar junto. E que você possa conduzir o nosso partido, com o mesmo carinho e dedicação que você faz em São Bernardo e tenho certeza que o Podemos só avançará”, destacou.















Adicione um comentário